terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Copiando impressões, expressões copiadas.

Agulhas.

Prólogo :Vontade incodicional de sair, duas garotas e uma (duas ou três) aventura por noitadinhas pseudocult galerinha bacaninha zona sul.


Generalizando, segue as impressões da Bia.


"É talvez seja só meu ego, eu me achando especial, tentando ir contra a maré, mais uma fazendo o mesmo que um monte de gente.Mas o que não entra na minha cabeça é, no que estas pessoas estão pensando quando olham com aquele ar de superioridade, com seus cabelos curtos, saias de cintura alta, pérolas, presilhas de cabelo e tatuagens de karpas e estrelas.Se consideram tão especiais e desfilam por aí com sua melhor expressão blasé olhando o resto do mundo, se achando diferentes...Por favor OPEN YOUR EYES!!! Toda vez que eu me canso de ir a lugares cheios que protótipos "Kens" e "Barbies" e vou a um lugar pseudo alternativo, encontro tipos genéricos de Lady Gagas e Katy Perrys (É assim que escreve?! Enfim não me importo.) CHEIAS DE ESTILO, CHEIAS DE SI E DO RESTO DO MUNDO...Enfim, é algo enfadonho ver tanta preocupação com ter um estilo diferente e acabar no mesmo lugar comum, onde tem mais mil pessoas que se acham diferentes, exatamente iguais a você.Aí vem alguém sensata, se sentindo tão peixe fora d'agua quanto eu e diz: "É...talvez seja melhor cortar o cabelo e aderir às presilhas..." risos e eu vou além...Talvez depois de cortar os cabelos e aderir às presilhas, seja melhor começar a roubar os colares da vovó, dançar um "rebolation", ir no pagode badalado da vez, vestir oncinha, descolorir o cabelo, botar silicone, participar de um hecatombe...tudo ao mesmo tempo agora!NOOOOOOOOOOOOOOPrefiro ficar fora d'agua, prefiro ser vento, sem rumo ou direção, livre! Sempre mudando, ora brisa, ora furacão...Foda-se a última moda, foda-se ser diferente. Sem preocupações com o que aparenta ser, apenas viva e deixe que seus atos mostrem o resto naturalmente. "

http//despertaalice.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário