segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Lunática

Essa semana assistindo ao jornal vi várias reportagens sobre a Lua, falavam basicamente que a NASA está provocando uma serie de explosões em busca de água, coisa e tal. Bem, Lua além de lembrar a existência esquecida do meu blog, me faz recordar da minha doce e peralta infância. Eu era tão fanática pela Lua tal qual um típico torcedor flamenguista, ou de qualquer outro clube. Eu também vestia a camisa do meu time, que era minha caixa de papelão, ou melhor, minha aeronave, vivíamos pra cima e pra baixo. Anos se passavam e não parava de maquinar projetos mirabolantes de ida ao espaço, se até são Jorge tinha conseguido chegar lá, eu também poderia, ainda que não quisesse topar com nenhum dragão! Além do mais, as mulheres já tinham lutado pelo voto, queimado sutiã, a Lua seria apenas mais um obstáculo mirim feminino. Tantos Devaneios.
MAS toda essa conversa lunar é pra falar que às vezes sinto que não honrei parcela significativa dos sonhos da menininha da caixa de papelão, embora não tenha esquecido-os, assim como não abandonei o blog, que praticamente é uma ode tanto a Lua, quanto a inquietude. É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário